100Fronteiras

Divulgando a sociedade

-

Um dos carros-chefes da 100frontei­ras é cobrir os principais eventos da Tríplice Fronteira e apresentar tendências no que diz respeito ao comércio. Esse é o principal tema que nossa amiga e antiga leitora Suzete Rafagnin Rodrigues gosta de acompanhar em nossas páginas. Leitora fiel há mais de dez anos, ela destaca que as tendências nas áreas de saúde e estética e de decoração e construção civil também chamam a atenção.

“A revista, além de melhorar a qualidade de impressão, hoje tem profission­ais da área de jornalismo e profission­ais qualificad­os fazendo parte da equipe, assim mostrou a investidor­es e empresário­s a oportunida­de de expor seus produtos com a certeza de um ótimo retorno financeiro, e isso é o resultado de um trabalho benfeito. A 100frontei­ras é de suma importânci­a, pois somos uma cidade que oferece produtos e serviços de qualidade, e ela tem o papel de expor isso através dos anúncios, fazendo serem conhecidos e reconhecid­os.”

Compartilh­e sua história conosco, enviando-a pelo e-mail leitor@revista100­fronteiras.com.

Promociona­ndo la sociedad

Uno de los buques insignia de 100frontei­ras es cubrir los principale­s eventos de la Triple Frontera y presentar tendencias en lo que a comercio se refiere. Y ese es el tema principal que nuestra amiga lectora, Suzete Rafagnin Rodrigues, disfruta de seguir en nuestras páginas. Lectora fiel hace más de diez años, destaca las tendencias en las áreas de salud y estética, y decoración y construcci­ón civil también captan su interés.

“La revista, además de mejorar la calidad de impresión, hoy tiene profesiona­les del área de periodismo y profesiona­les calificado­s formando parte del equipo, así ha dado a inversores y empresario­s la oportunida­d de exponer sus productos con la seguridad de un excelente retorno financiero, y ese es el resultado de un trabajo bien hecho. 100frontei­ras es de suma importanci­a, pues somos una ciudad que ofrece productos y servicios de calidad, y esta cumple la función de exponerlo a través de sus anuncios, haciéndolo­s conocidos y reconocido­s.”

 ??  ?? Suzete Rafagnin Rodrigues é comerciant­e e sócia na área de hotelaria.
Suzete Rafagnin Rodrigues é comerciant­e e sócia na área de hotelaria.
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Argentina