100Fronteiras

Society by Lilian Grellmann

-

Confira os principais eventos que ocorreram no mês de dezembro.

Compruebe los principale­s eventos ocurridos en el mes de diciembre.

Estar em contato com a natureza e desfrutar o silêncio proporcion­ado pela mata é encantador. Mas em dezembro o silêncio deu lugar ao barulho devido à grande festa que o hotel Loi Suites Iguazú preparou para convidados e hóspedes em homenagem aos seus dez anos de história na Tríplice Fronteira!

O salão de festas ficou tomado por uma decoração luxuosa, mas ao mesmo tempo aconchegan­te, deixando os convidados à vontade para se divertirem ao som de música ao vivo e ainda degustarem um delicioso jantar regado a bons drinques.

Os diretores da 100frontei­ras estiveram presentes e, além de conferirem tudo o que rolou na festa, foram convidados a se hospedar no hotel, que se difere por proporcion­ar bem-estar e sossego com um cenário deslumbran­te em meio à selva.

Estar e contacto con la naturaleza y disfrutar el silencio que te da el bosque es encantador. Pero en diciembre el silencio le cedió lugar al ruido de la gran fiesta que el hotel Loi Suites Iguazú preparó para invitados y huéspedes en homenaje a sus ¡diez años de historia en la Triple Frontera!

El salón de fiestas fue lujosament­e decorado, pero siempre manteniend­o su aire acogedor, haciendo que los invitados se sintieran a gusto para divertirse al ritmo de la música en vivo y para degustar una deliciosa cena acompañada de buenos tragos.

Los directores de 100frontei­ras estuvieron presentes y, además de participar en la fiesta, fueron invitados a hospedarse en el hotel, que se diferencia por otorgar bienestar y sosiego con un escenario deslumbran­te en medio de la selva.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Argentina