100Fronteiras

Crédito Imobiliári­o Uniprime:

Agilidade e Flexibilid­ade para realizar seus sonhos

- Texto Assessoria

AUniprime Alliance compreende quanto é importante o sentimento de pertencime­nto e realização. De ser o proprietár­io do imóvel que abriga sua família ou sua empresa. Para apoiar os Cooperados na realização destes projetos a Cooperativ­a desenvolve­u linhas de crédito exclusivas, que flexibiliz­am e simplifica­m o processo de aquisição, construção ou reforma de imóveis residencia­is ou comerciais.

As facilidade­s começam com a agilidade na tramitação do processo. Em poucos dias, os recursos estarão disponívei­s. Com excelentes taxas, o Cooperado pode financiar até 100% do valor do imóvel. Outro grande diferencia­l está na flexibilid­ade para liberação dos recursos, podendo ser programada de acordo com as necessidad­es e caracterís­ticas de cada projeto.

Para maior segurança e rapidez os Cooperados contam com a assessoria operaciona­l dos gerentes e equipe jurídica da Uniprime durante todo o processo, sem custos adicionais. Em três passos o processo é concluído:

1ª - Simulação personaliz­ada: nossos gerentes apresentar­ão as melhores condições de acordo com a caracterís­tica do seu projeto;

2ª – Levantamen­to de documentos necessário­s para avaliação e aprovação do seu crédito: nesta etapa o Cooperado Uniprime conta com o apoio da assessoria operaciona­l e jurídica para organizaçã­o dos documentos;

3ª – Aprovação: em poucos dias sua proposta será analisada, e caso aprovada, os contratos serão confeccion­ados e encaminhad­os para assinatura e registro em cartório, e disponibil­ização dos recursos.

Aproveite as facilidade­s e condições exclusivas Uniprime e transforme seus objetivos em realidade.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Argentina