Agora

Fagner freia a empolgação

- (CAN)

Após dizer que Cássio era o melhor goleiro com quem tinha trabalhado, o técnico Tite voltou à carga nos elogios públicos ao elenco e disse até que o lateral direito Fagner merece uma vaga no time de Dunga por ser “um jogador de seleção”, anteontem, após a vitória sobre o Cerro.

Envaidecid­o, o jogador agradeceu, ontem, as palavras do comandante. Mas evitou pedir uma chance na seleção brasileira.

“É sempre bom receber elogios e esse reconhecim­ento, ainda mais do Tite, nosso treinador e que está conosco todos os dias. Creio que seja fruto do trabalho e acho importante dividir com todos. Desde a comissão técnica de 2014 até a atual, que sempre me ajudaram muito a evoluir, dando dicas e mostrando onde poderia melhorar. Vou seguir trabalhand­o sempre para mostrar o meu melhor no clube e servir à seleção será consequênc­ia”, disse.

Titular absoluto do Corinthian­s, Fagner deu o passe para o primeiro gol da vitória sobre o Cerro e chegou a 13 jogos em 2016. Ao todo, são 125 partidas e quatro gols com a camisa corintiana.

“É importante saber dosar e ver a hora certa de avançar, para não dar espaços atrás. Hoje eu entendo muito bem esse processo e consigo fazer as duas coisas. De acordo com o adversário e com a situação de cada jogo, o Tite passa o que quer e isso faz parte do processo de formação do nosso time”, disse o lateral, que ainda soma uma assistênci­a no Paulistão.

 ?? Daniel Augusto Jr. - 5.mar.16/Agência Corinthian­s ?? O lateral direito Fagner agradece elogio do técnico Tite, mas evita fazer lobby por vaga nas convocaçõe­s
Daniel Augusto Jr. - 5.mar.16/Agência Corinthian­s O lateral direito Fagner agradece elogio do técnico Tite, mas evita fazer lobby por vaga nas convocaçõe­s

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil