Agora

Elias volta a correr e treina em duas semanas

- (CAN)

O volante Elias foi ao campo do CT do Parque Ecológico, ontem à tarde, e correu ao lado do fisioterap­euta Caio Mello. O volante se recupera de uma fissura na fíbula da perna esquerda desde o dia 22 de fevereiro e já antecipou em quatro dias o período de quatro semanas de imobilizaç­ão no local.

“Vamos ver como ele vai reagir nos próximos dias, mas acreditamo­s que em duas semanas ele já possa treinar com o Tite. Depois, vai depender do treinador”, disse o médico Julio Stancati.

O osso do jogador está cicatrizan­do bem. Elias se machucou em 4 de fevereiro, ao receber uma pancada contra o Audax, pelo Campeonato Paulista. A lesão mais séria na fíbula só foi constatada em 22 de fevereiro, após exame de ressonânci­a.

Com isso, é provável que o atleta tenha chances de atuar nos dois últimos jogos da fase de grupos da Libertador­es, contra o Santa Fe, em 6 de abril, na Colômbia, e contra o Cobresal-CHI, no dia 20, em Itaquera.

Com a baixa do volante, Rodriguinh­o, Guilherme e Maycon ganharam espaço na função de meio-campista no esquema de Tite. O último tem a preferênci­a do comandante hoje.

 ?? Daniel Augusto Jr. - 20.fev.16/Ag. Corinthian­s ?? Elias está afastado desde o dia 22 de fevereiro por causa de uma lesão na fíbula da perna esquerda: volta aos treinos deve acontecer em duas semanas
Daniel Augusto Jr. - 20.fev.16/Ag. Corinthian­s Elias está afastado desde o dia 22 de fevereiro por causa de uma lesão na fíbula da perna esquerda: volta aos treinos deve acontecer em duas semanas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil