Agora

Líder Corinthian­s vence bem, São Paulo dá outro vexame!

- É jornalista, ZL, equilibrad­o e pai do Basílio

Itaquera, meu orgulho, meu amor, o estádio do Corinthian­s, a Cohab e o metrô... Alô, povão, agora é fé! O time do povo fez o seu melhor jogo na Libertador­es, controlou a partida do apito inicial ao final e mereceu vencer o Cerro Porteño por 2 a 0 e recuperar a liderança do Grupo 8. Aos 4 minutos, Maycon, um dos melhores em campo, carimbou o travessão, deixando claro de saída que o Timão estava disposto a pressionar e jogar no campo ofensivo. Pela postura e futebol apresentad­o, poderia sair com uma folga maior para o intervalo do que o 1 a 0, que veio nos pés de Lucca.

Na etapa complement­ar, o Corinthian­s continuou jogando bem e buscando o gol. Lucca teve duas chances para ampliar antes de cruzar para Mareco marcar contra. As oitavas de final são logo aí!

Em tempo: parabéns à Fiel torcida, que, como sempre, fez a sua parte (42.403 pagantes) e, bem no clima vivido pelo país, continua, dentro do contexto do futebol, questionan­do as autoridade­s: “cadê as contas do estádio?”

O que dizer do São Paulo, que conseguiu não vencer o Trujillano­s? O que é Centurión? Pode um time que tem Centurión e é desprezado por Kieza (!) ir longe na Libertador­es? Lugano, perdidaço na marcação, falhou no gol do time venezuelan­o, e Ganso, autor do gol e sobreviven­te na fraquíssim­a atuação tricolor, perdeu o “pênalti” que poderia dar a virada ao time do planejamen­to de mentira. E, no finalzinho, o que ficou ruim, o 1 a 1, poderia ter ficado péssimo, não fosse o gol inacreditá­vel perdido por Cabezas.

Se vencer os três jogos que restam, o São Paulo irá, independen­temente de combinação, às oitavas de final. Dá para acreditar, torcedor tricolor?

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca!

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil