Agora

Time liga sinal de alerta no Paulista

- (AA)

A situação do São Paulo também é pode ficar delicada no Paulistão. O time precisa vencer o Ituano, domingo, em Itu, para não depender de tropeços de rivais para permanecer na zona de classifica­ção para o mata-mata.

O Tricolor ocupa a segunda posição do Grupo C, com 13 pontos. Mesmo número do líder da chave, a Ferroviári­a, e também do terceiro colocado, o Audax Osasco.

Neste momento é o saldo de gols que define a posição das equipes dentro do grupo.

A questão, no entanto, é que o momento vivido pela equipe do Morumbi na temporada assusta. O São Paulo completou quatro partidas sem vitória. Das últimas seis, venceu apenas o Mogi Mirim.

Perdeu para Ponte Preta, São Bernardo e Palmeiras, pelo Paulistão, e empatou com o River Plate e o Trujillian­os, na Libertador­es.

Para o jogo no domingo, o técnico Edgardo Bauza deve apostar em uma equipe reserva por causa do desgaste dos seus titulares na viagem para a Venezuela.

“Esse é um tema que já vínhamos tratando de estudar, tratando para que alguns jogadores se recuperass­em. Mas não há possibilid­ade”, disse o técnico argentino.

Certo é que dois nomes devem retornar ao time. Maicon, na zaga, e Calleri, no ataque. Ambos não viajaram para o pega contra o Trujillian­os e terão suas voltas garantidas na equipe.

O defensor deve substituir Lugano, enquanto o atacante vai ficar com a posição no lugar de Alan Kardec.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil