Agora

Espetáculo musical traz de volta personagem que sonha em ser miss

- (LV)

O público de São Paulo ganhou mais três semanas para assistir ao musical “Estúpido Cupido”, no Teatro Gazeta. Programado para encerrar temporada neste fim de semana, o espetáculo foi prorrogado até abril. Inspirado na novela de mesmo nome exibida pela Globo em 1976, o musical traz a personagem Tetê, que volta a ganhar vida com Françoise Forton.

“Queria festejar os meus 50 anos com um trabalho por meio do qual eu pudesse mostrar todos os meus lados. Na peça, eu atuo, canto e danço. Então, foi perfeito.”

Gilberto Gawronski conta que o convite para dirigir o musical foi irrecusáve­l. “Além de ser um texto leve e uma história empolgante, é a chance de ver Françoise mostrando brilhantem­ente diversas facetas artísticas.”

A história da peça é diferente da mostrada na novela. No musical, Tetê, que se tornou atriz e apresentad­ora de sucesso, e uma amiga são convidadas para uma festa com o pessoal da época de colégio, para ver como o tempo passou para cada um. Uma banda toca músicas das décadas de 1960 e 1970.

No dia 25, a peça ganhará sessão extra, às 19h.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil