Agora

Cliente diz que Vivo não cumpre oferta

Leitor afirma que tem vários protocolos com a empresa, inclusive com a sua ouvidoria, e nada é resolvido

- (Ana Paula Branco)

O engenheiro Roberto Koiti Yoshino, 64 anos, do Parque São Domingos (zona norte), afirma que a Vivo não cumpriu a oferta oferecida em uma troca de plano.

De acordo com o leitor, a operadora ligou, no dia 21 de janeiro, oferecendo o plano Smart Vivo. Na ocasião, diz Yoshino, a atendente o informou que a alteração não quebraria seu prazo de fidelidade e que ele poderia incluir o número de celular de sua mulher no pacote.

“Nada do que foi proposto foi cumprido. Querem cobrar multa por quebra de fidelidade e não consegui incluir o celular da minha mulher na minha assinatura”, relata.

O leitor diz ter diversos protocolos de reclamação registrado­s com a Vivo, dois com a ouvidoria. “Em momento algum tentaram resolver o problema. Deram desculpas padrão, disseram que não podiam fazer nada e davam a impressão de que o erro foi do cliente”, conta.

“Até entendo que os atendentes possam estar mal informados, mas não me conformo que a ouvidoria, que seria o último canal para o cliente recorrer, não tenha informação correta, autonomia e sensibilid­ade para atender. Aceitei o plano porque disseram que eu poderia incluir o telefone.” Vivo Tel.: 1058, 10315 ou *8486

 ?? Robson Ventura/Folhapress ?? Roberto Koiti Yoshino que incluir o número de celular de sua mulher no seu plano com internet
Robson Ventura/Folhapress Roberto Koiti Yoshino que incluir o número de celular de sua mulher no seu plano com internet

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil