Agora

Thiago Maia quer ficar

- (UOL)

Na contramão de Lucas Limas, Thiago Maia quer ficar no Santos por mais alguns anos. Pelo menos, até acabar o contrato dele com o Peixe, em 2019. O jogador tem sido assediado pelo futebol europeu, principalm­ente depois de suas convocaçõe­s para defender a seleção brasileira olímpica em amistosos.

Os representa­ntes do jogador já foram procurados por Fiorentina e Juventus, da Itália, Atlético de Madrid, da Espanha, e Bayer Leverkusen, da Alemanha, mas nenhuma conversa evoluiu.

Para Thiago, o assédio deve aumentar ainda mais após ser chamado para defender a seleção olímpica.

“É uma vitrine. Ainda mais ser for campeão. Aí, virá proposta de tudo que é lado. Mas eu quero ficar, vou manter meu contrato com o Santos até o fim. Tem notícia de que vou sair no meio do ano, mas isso é mentira. Não chegou nada oficial para mim”, assegurou o atleta.

O volante virou titular absoluto do Santos desde a chegada do técnico Dorival Júnior. O Peixe é dono de 60% dos direitos econômicos do atleta, com quem tem contrato até junho de 2019.

No ano passado, após uma novela para renovar o acordo do volante, revelado na Vila, o clube estipulou multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 200 milhões).

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil