Agora

Mulheres arrebitam bumbum com sugador de músculo

Sessão dura 30 minutos e promete efeitos imediatos. Médicos apontam riscos da técnica

- (Stephane Sena)

Bumbum arrebitado em apenas 30 minutos. Essa é a promessa da técnica que está fazendo sucesso entre as mulheres. Chamado de Magic Pump ( bomba mágica, em tradução livre), o tratamento estético funciona com duas ventosas que, acopladas aos glúteos, fazem um movimento de sucção que deixa o bumbum empinado e mais redondo. Clínicas garantem que o resultado é percebido logo na primeira sessão.

A analista de contas Vanessa Cristina Ribeiro, 37 anos, fez o procedimen­to há cerca de seis meses. “Fiquei sabendo da técnica e fiz uma sessão para experiment­ar porque achava que meu bumbum estava meio caidinho. Adorei o resultado e fiz mais seis sessões.”

Mãe de dois filhos, um com dez anos e outro com 18 anos, Vanessa diz que sentiu diferença logo na primeira sessão e os resultados não foram apenas físicos. Ela conta que a autoestima melhorou bastante.

“Comecei a trocar as roupas folgadas pelas mais justas, que não usava muito. Várias pessoas me elogiaram. Na época, até o relacionam­ento com meu ex-namorado melhorou. Ele ficou mais interessad­o”, conta Vanessa, que garante não sentir nenhuma dor. “A gente só sente uma leve pressão.”

Efeito

Cada sessão dura 30 minutos e custa R$ 150. A fisioterap­euta Andrea Ike, da clínica de estética Spa Soul, diz que para um efeito mais duradouro são necessária­s dez sessões. O efeito não é permanente. Dura de dois meses (sedentária­s) a seis meses (quem faz atividade física).

“Não é um método invasivo e ainda aumenta muito a circulação sanguínea, o que ajuda a diminuir a celulite e a eliminar aquele efeito casca de laranja”. Andrea afirma atender cerca de 50 mulheres por mês, a maioria na faixa de idade entre 30 e 40 anos. “Tenho até cliente de 60 anos, a mulherada está mesmo adorando. Quem não quer um bumbum na lua?”

 ?? Rubens Cavallari/Folhapress ?? A analista de contas Vanessa Cristina Ribeiro, 37 anos, fez o procedimen­to há cerca de seis meses
Rubens Cavallari/Folhapress A analista de contas Vanessa Cristina Ribeiro, 37 anos, fez o procedimen­to há cerca de seis meses

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil