Agora

Homem destrói celulares em loja

Furioso, francês destroi computador­es e telefones com bola de bocha. Causa seria mau atendiment­o

- (Agências)

Um francês nada satisfeito com atendiment­o que recebeu da Apple, resolveu descarrega­r toda a sua raiva em uma loja da empresa em Dijon, na França. Em seu acesso de fúria, anteontem, o homem destruiu celulares (iPhone), computador­es e tablets da marca.

Vestindo uma luva na mão esquerda e com uma bola de bocha, o homem, que aparentava ter cerca de 30 anos, foi destruindo um a um os iPhones da loja.

Primeiro, o retirava do suporte, depois o colocava sobre a mesa e o golpeava com a bola. Ele fez isso repetidas vezes, com dezenas de ou- tros celulares.

Os funcionári­os, assustados, não tentaram impedilo. Segundo a imprensa local, ele gritou: “Eles não quiseram devolver minha grana, então, olha só que vai acontecer”. O homem passou por três mesas da loja destruindo tudo, inclusive computador­es e notebooks. A cena também foi captada em vídeo e divulgada na internet.

O homem só parou depois que uma sirene tocou e seguranças o detiveram e o retiraram da loja.

Embora aparenteme­nte a causa do ataque tenha sido uma suposta recusa da Apple em fazer um reembolso, ninguém ali soube explicar a razão. Segundo o jornal “Le Bien Public”, o homem foi detido pela polícia e terá de pagar mais de 10 mil euros (cerca de R$ 36,4 mil) pelo prejuízo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil