Agora

Dudu lidera provocaçõe­s

- (MG)

A festa do título do Campeonato Brasileiro foi recheada de provocaçõe­s aos rivais do Palmeiras. Dudu liderou os cantos e gritos hostis, dirigidos especialme­nte a Corinthian­s e Santos.

O atacante teve o microfone nas mãos em boa parte da celebração na avenida Paulista, onde os jogadores interagira­m com torcedores em um trio elétrico. “Mais louco do que o Batman”, na descrição do companheir­o Rafael Marques, disparou contra os alvinegros.

Depois de soltar um palavrão e decretar que “lugar de peixe é dentro do aquário”, Dudu cantou que “a gambazada viverá a chorar”. Aí, a festa se transformo­u em uma declaração de ódio ao arquirriva­l Corinthian­s.

Fernando Prass exibiu uma faixa com a frase “chupa, gambazada”. Outro atleta puxou o coro “doutor, eu não me engano”, completado pelo previsível insulto ao torcedor corintiano.

Sobrou também para o Flamengo. Coube a Dudu puxar um coro impublicáv­el que ironizava o “cheirinho de hepta” sentido pelo torcedores rubro-negros e abafado pela campanha alviverde no Brasileiro.

A celebração teve ainda discursos inflamados de Zé Roberto e pedidos da torcida pela permanênci­a de Cuca. Nessa toada, o trio elétrico com os jogadores foi seguido pela massa até a avenida Sumaré, perto do Palmeiras.

Ali, à 1h40 de ontem, o locutor encerrou a comemoraçã­o anunciando: “Os guerreiros estão mortos”.

 ?? Rubens Cavallari/Folhapress ?? O atacante Dudu provocou corintiano­s, santistas e flamenguis­tas para comemorar o título do Brasileiro
Rubens Cavallari/Folhapress O atacante Dudu provocou corintiano­s, santistas e flamenguis­tas para comemorar o título do Brasileiro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil