Agora

Fiel precisará torcer por rivais

- (LT)

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, a Fiel vai ficar com um olho ligado no jogo do Corinthian­s contra o Cruzeiro, em Minas, e com o outro se dividindo nos jogos de Botafogo e Atlético-PR contra Grêmio e Flamengo, respectiva­mente. Além de obviamente torcer para o Timão, a torcida vai precisar apoiar também o tricolor gaúcho e o rubro-negro se quiser ver o alvinegro na próxima Taça Libertador­es.

O empate com o Furacão na rodada passada deixou o Corinthian­s em situação complicada. Além da dificuldad­e natural de enfrentar a Raposa, que já foi algoz da equipe na Copa do Brasil este ano, o Timão ainda depende de pelo menos um empate de Botafogo ou Atlético-PR para conseguir sua vaga.

Na tabela do Campeonato Brasileiro, o time paranaense aparece em quinto, com 56 pontos, empatado com a equipe da estrela solitária, em sexto. O alvinegro é o sétimo, com 55 pontos.

Experiente, o goleiro Walter, de 29 anos, admite que os jogos dos rivais devem mexer com o desempenho do Corinthian­s. “Ano passado ficamos sabendo do jogo do Atlético-MG durante nosso jogo contra o Vasco e deu um gás maior”, afirmou, citando o jogo em que a equipe garantiu o hexa em 2015.

Walter disse, ainda, que vai torcer para o Atlético-MG conquistar a Copa do Brasil, na final com o Grêmio, para que o Brasileirã­o tenha um G-7, já que o Galo é o quarto. “É bem-vindo o AtléticoMG ser campeão.”

 ?? Daniel Augusto Jr. - 9.jun.16/Ag. Corinthian­s/Divulgação ?? Walter admite que depender do resultado de rivais pode mexer com o desempenho do time corintiano
Daniel Augusto Jr. - 9.jun.16/Ag. Corinthian­s/Divulgação Walter admite que depender do resultado de rivais pode mexer com o desempenho do time corintiano

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil