Agora

Fãs vão ver Xuxa pela primeira vez

- (LV)

O pai do pequeno Marcelo Caetano nunca quis levar o filho a uma apresentaç­ão de Xuxa em São Paulo. Ele tinha todos os LPs da apresentad­ora e não perdia um especial de Natal dela na Globo. Mesmo assim, o homem não se comoveu. Eis que anos depois, Caetano, hoje trabalhand­o como auxiliar administra­tivo, ganha a chance de ver, ao vivo no palco, a figura que tanto fez parte da sua infância.

“É verdade que atualmente não acompanho tanto a Xuxa. Mas soube que ela faria show aqui, fato que não costuma ocorrer muito. Então, não poderia perder essa chance”, conta ele, que fará 30 anos em 1º de dezembro, um dia antes do show, e ganhou o ingresso de presente de aniversári­o.

Outra que, pela primeira vez, vai ouvir “Ilariê”, “Tindolelê”, “Lua de Cristal”, “Brincar de Índio” e “Marquei um X” ao vivo é a designer de interiores Jana Medina, 33 anos.

“Passei as manhãs da minha infância toda em companhia dela. Quando soube que o show viria para São Paulo, comprei logo quando as vendas antecipada­s começaram. Foi uma luta, o site de compra estava lento, mas deu certo.”

Nascida em Marília, a 435 km da capital, Jana nunca assistiu à Rainha dos Baixinhos ao vivo. “As apresentaç­ões da Xuxa nunca chegavam ao interior do Estado. Quando vim morar na cidade de São Paulo, ela já não fazia mais apresentaç­ões. Agora, vai acontecer”, conta ela, que já deixou preparado o seu chapéu de paquita, que vai levar ao show.

Com as outras pessoas da plateia, Caetano e Jana verão, além de cenários dos programas que Xuxa comandou, paquitos e paquitas. “E vou ouvir a minha querida ‘Lua de Cristal’. Esta é imbatível”, completa Jana.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil