Agora

FFalltta do passssapor­rrttte salva a vida do filho de Caio Júnior

Outras quatro pessoas que estavam na lista de passageiro­s do avião da Chape não embarcaram

- (Tatiana Cavalcanti e FSP)

Matheus Saroli, 25 anos, filho do técnico do Chapecoens­e, Caio Júnior, não embarcou no avião que levava a equipe para a Colômbia porque esqueceu seu passaporte. Em uma rede social, ele explicou a razão de não estar a bordo e pediu privacidad­e.

“Amigos, eu, meu irmão e minha mãe estamos bem. Precisamos de força. Peço que nos deem um pouco de privacidad­e, especialme­nte à minha mãe. Eu estava em São Paulo hoje e não embarquei pois tinha esquecido meu passaporte”, escreveu Matheus, na internet.

Segundo Lipatín, Caio não queria a presença do filho porque o voo era “muito restrito”, mas acabou autorizand­o sua presença.

Matheus viu que estava sem passaporte em São Paulo e foi para Curitiba. O empresário afirmou que a família do técnico está em “”uma mistura de choque com dor”.

“Fica a lembrança de uma pessoa simples, pai de família, marido, uma pessoa muito humana. Um amigo de pelada, de jogar bola quando estava de férias, de churrasco. Fica a lembrança e o amor por uma pessoa especial”, afirmou Lipatín.

Outro parente do técnico, Caio Júnior, seu sobrinho Duca, era auxiliar técnico do time e morreu no acidente.

De acordo com o empresário, o outro filho de Caio Jr., Gabriel, 20, mora nos EUA e está a caminho do Brasil.

Lipatín conta que a família do técnico está em “uma mistura de choque com dor”.

Além de Matheus, que não estava na lista de passagei- ros, outras quatro pessoas constavam no manifesto e não embarcaram: Luciano Buligon, prefeito de Chapecó (SC), Plinio de Nes Filho, presidente do Conselho Deliberati­vo do clube, Gelson Merisio (PSD), presidente da Assembleia Legislativ­a de Santa Catarina (Alesc) e Ivan Agnoletto, coordenado­r da rádio Super Condá, de Chapecó.

Buligon, convidado para acompanhar o time, teve uma reunião de prefeitos, em São Paulo. “Estava previsto eu estar junto, inclusive eu estou na lista. Mas tive um compromiss­o e acabei ficando”, disse à TV Globo.

 ??  ??
 ?? Reprodução/TV Globo ?? Matheus Saroli, 25 anos, filho do técnico do Chapecoens­e, Caio Júnior, em entrevista; pai autorizou viagem, mas ele esqueceu documento e não embarcou
Reprodução/TV Globo Matheus Saroli, 25 anos, filho do técnico do Chapecoens­e, Caio Júnior, em entrevista; pai autorizou viagem, mas ele esqueceu documento e não embarcou

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil