Agora

Homem degola vítima em praia de Bertioga

Depois, acusado colocou cabeça em saco de pano e tentou vendê-la em supermerca­do

- (Luís Adorno)

Bertioga Um homem matou um morador de rua e cortou a cabeça dele, anteontem de amanhã, na faixa de areia da praia de Boraceia, em Bertioga (103 km de SP). Depois, ele pegou a cabeça da vítima, colocou em um saco e foi até um supermerca­do. O acusado foi preso e confessou.

De acordo com a polícia, eram 6h30 quando Leonilson Rodrigues Sabino, 30 anos, brigou com o morador de rua José Vilela, 55 anos. Ele matou a vítima com uma faca e cortou a cabeça dela. A polícia afirma que eles não se conheciam e que não sabe o motivo da briga.

De acordo com a polícia, após cortar a cabeça da vítima, Sabino colocou-a em um saco de pano e caminhou com ela até a porta de um supermerca­do na divisa com São Sebastião (191 km de SP). Lá, ameaçou clientes e tentou atacar Antonio da Silva, 35 anos, que estava na fila para comprar pão.

Silva afirmou à polícia que Sabino tentou lhe vender a cabeça, dizendo que era de um porco. O rapaz não chegou a ver o que havia dentro do saco. Após um bate boca, Sabino tentou atacá-lo. Durante a briga, o criminoso soltou a faca que levava, atingindo uma outra pessoa, que teve ferimentos leves na altura do rosto, segundo a polícia. Testemunha­s detiveram Sabino, que, aparenteme­nte estava embriagado, e acionaram a Polícia Militar.

Assim que a polícia chegou, Silva contou que havia sido atacado e os PMs começaram a revistar Sabino. Foi quando os policiais viram a cabeça no saco. Os PMs fizeram um bre- ve questionam­ento e levaram o homem à delegacia seccional de Bertioga.

Segundo a Polícia Civil, o morador de rua é do litoral e tem parentes em Boraceia. Mas, em decorrênci­a do alcoolismo, deixou a família. A polícia diz que Sabino estava com uma garrafa de cachaça quase vazia e que delirava quando foi preso, dando várias versões sobre o mesmo fato. Ele, no entanto, confessou o crime.

 ?? Reprodução ?? Faca encontrada com Leonilson Rodrigues Sabino, 30 anos; de acordo com a polícia, ele confessou ter assassinad­o morador de rua, mas não disse motivo
Reprodução Faca encontrada com Leonilson Rodrigues Sabino, 30 anos; de acordo com a polícia, ele confessou ter assassinad­o morador de rua, mas não disse motivo
 ?? Polícia Civil/Divulgação ??
Polícia Civil/Divulgação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil