Agora

Peixe espera por Zeca para ter sua equipe completa

- (Agências)

O técnico Dorival Júnior só depende do lateral esquerdo Zeca para escalar, pela primeira vez no ano, aquilo que pensa como melhor formação para a equipe da Vila.

Por causa de um desgaste muscular, o jogador foi poupado pelo comandante santista diante do Santo André.

Zeca havia atuado até então nos 12 jogos que o Peixe havia feito na temporada — dez pelo Estadual e outros dois pela Libertador­es.

Com sua baixa, Jean Mota foi improvisad­o no setor.

“O Zeca sentiu. Vem de sequência forte, buscou recuperaçã­o. Vamos ver para o jogo seguinte. Se não acontecer, talvez o Jean Mota continue”, falou Dorival.

O goleiro Vanderlei, recuperado de uma fratura no dedo, retornou à equipe diante do Santo André.

Antes disso, ainda no início do ano, problemas físicos ou lesões afastaram outros jogadores, como o zagueiro David Braz, o volante Renato, o meia Lucas Lima, além do atacante Ricardo Oliveira.

Contra o Novorizont­ino, na quarta-feira, na Vila Belmiro, pela última rodada da competição estadual, a tendência é que o time esteja completo e perto do ideal.

Vale ressaltar, no entanto, que o treinador ainda não poderá contar com a dupla de zagueiros Gustavo Henrique e Luiz Felipe. Ambos tiveram lesões sérias no joelho e, por causa disso, não atuam desde o ano passado.

Com os retornos, Dorival espera também um cresciment­o do setor ofensivo. Em 13 jogos, foram 23 gols.

“Daqui a pouco vamos voltar a fazer gols dentro da normalidad­e. O importante é você criar. Me preocupari­a mais se a gente não estivesse criando. O cresciment­o da equipe vem se consolidan­do por causa desse ambiente que temos aqui”, concluiu Dorival.

 ?? 20.fev.17/Santos FC/Divulgação ?? O lateral esquerdo Zeca é a última peça que falta para o treinador Dorival Júnior ter todos do elenco
20.fev.17/Santos FC/Divulgação O lateral esquerdo Zeca é a última peça que falta para o treinador Dorival Júnior ter todos do elenco

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil