Agora

Empate melhor para o Corinthian­s

-

Fique de olho no apito... Alô, povão, agora é fé! Conforme Caneladas do Vitão “antecipou”, o Majestoso acabou 1 a 1, resultado melhor para o Corinthian­s, que está classifica­do como líder do Grupo A, jogou fora, saiu atrás e ainda foi mais prejudicad­o pelo péssimo Vinícius Furlan, que expulsou Wellington Nem com 25 minutos de atraso. Para o Tricolor, o resultado não serviu para ultrapassa­r o Linense (o líder do Grupo B), mas garantiu a classifica­ção.

O São Paulo teve o controle da posse de bola e tentou atacar o Corinthian­s, mas não levou perigo ao gol de Cássio. A verdade é que não importa o que dizem todos os outros números e estatístic­as, a etapa inicial foi um enorme, justo e horroroso 0 a 0!

O segundo tempo foi bem melhor. O Corinthian­s até deu dois ataques logo no reinício, mas o Tricolor veio mais agudo, e Luiz Araújo perdeu um gol na cara de Cássio. Na segunda chance, após escanteio, o goleiro do Timão falhou, perdeu o tempo de bola, e Maicon testou livre e imitou uma galinha na comemoraçã­o. Detalhe: o be- que pipocou no pós-jogo e não admitiu o que as imagens mostraram.

Mesmo em desvantage­m, Fábio não abriu mão do esquema e trocou Pedrinho por Léo Jabá, apostando na debilidade defensiva do rival. E aproveitan­do o sono da fraca defesa (Maicon estava cacarejand­o?), Jô subiu livre e empatou. O empate já era esperado, afinal o São Paulo levou gol em todos os jogos do Paulistão, mas, a partir daí, tudo poderia acontecer. O Corinthian­s melhorou e foi prejudicad­o pelo juiz, que só deu amarelo em entrada criminosa de Wellington Nem em Jabá. Se não expulsou Nem por essa entrada nem pela pegada em Arana (depois foi dar uma de machão Segunda-feira, 27 de março de 2017 nos acréscimos, quando não ia mudar mais nada!), não ia dar vermelho para Pablo também e o 1 a 1 prevaleceu.

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca!

 ?? Rivaldo Gomes/Folhapress ?? O atacante são-paulino Luiz Araújo não deu moleza para o lateral corintiano Léo Príncipe durante o clássico de ontem, no estádio do Morumbi; no fim das contas, as duas equipes ficaram no empate por 1 a 1
Rivaldo Gomes/Folhapress O atacante são-paulino Luiz Araújo não deu moleza para o lateral corintiano Léo Príncipe durante o clássico de ontem, no estádio do Morumbi; no fim das contas, as duas equipes ficaram no empate por 1 a 1
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil