Agora

Santos tem chance de se reconcilia­r com bom futebol

- É jornalista, ZL, equilibrad­o e pai do Basílio

Quem dera ser um peixe, para em teu límpido aquário mergulhar, fazer borbulhas de amor pra te encantar... Alô, povão, agora é fé! O Santos, que, nesta temporada, tem um desempenho melhor jogando no estádio do Pacaembu do que na Vila Belmiro, recebe o colombiano Independie­nte Santa Fe no palco de sua última conquista continenta­l e, em caso de vitória, abre folga na liderança do Grupo 2 e encaminha bem a classifica­ção às oitavas de final da Taça Libertador­es da América.

E o técnico Dorival Júnior sabe que a torcida, que estará presente em bom número, espera um futebol mais parecido com o do vice-campeonato brasileiro do ano passado do que com o decepciona­nte quinto lugar do Campeonato Paulista. Mas não é só o treinador que está na berlinda. Jogadores importante­s, experiente­s e caros, como Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Renato, também podem jogar mais bola do que demons- traram neste ano!

E caso o time vença, avance na Libertador­es e recupere o bom futebol, o mau início do ano será facilmente esquecido pela torcida peixeira, apesar do conturbado ambiente político que vive o alvinegro praiano.

★Não é pequena a chance de o Brasil ter sete dos 16 times das oitavas de final da Libertador­es! Se, desta vez, um time brasileiro não chegar à final será uma enorme decepção! Até pela diferença econômica, mais do que uma tendência, é uma obrigação!

★Pela primeira vez na história, podemos ter uma final de Mundial de Clubes entre Real Madrid e Barcelona. Mas é pouco provável que o time equatorian­o, que ganhou muito bem do Botafogo, no Engenhão, conquiste a América...

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca!

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil