Agora

Cueva se sente em casa e planeja retribuir com título

- (Agências)

Cueva, de 25 anos, é direto ao afirmar qual é o seu grande sonho: “Quero ser campeão pelo São Paulo”, disse para o site oficial do clube.

Tratado como principal ídolo da atualidade no Tricolor, o peruano diz se sentir em casa e espera retribuir o carinho das arquibanca­das, marcando seu nome na história do clube com títulos.

Contratado pelo São Paulo na metade do ano passado, o meia da seleção peruana já realizou grandes apresentaç­ões com a camisa tricolor.

A principal delas, na goleada por 4 a 0 sobre o Corinthian­s, no Brasileiro 2016. Na ocasião, ele foi o melhor em campo com um gol de pênalti, com cavadinha, e três assistênci­as. O tento feito nesse jogo foi eleito pelo próprio jogador como o mais inesquecív­el de sua carreira.

Com 1,69 m de altura, Cueva ainda falou o que precisa melhorar em campo.

“Talvez ser melhor no jogo aéreo, mas o meu tamanho não ajuda”, riu o meia, que elegeu os seus principais ídolos: Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho.

“A seleção brasileira, com Ronaldo, Ronaldinho, Rivaldo e Roberto Carlos é o melhor time que já vi jogar”, comentou o camisa 10.

Visita ilustre

O ex-meia Jorge Wagner, campeão brasileiro em 2007 e 2008 pelo clube, visitou o Tricolor, anteontem, durante jogo-treino diante do Oeste, que terminou com o triunfo dos são-paulinos por 3 a 0.

“Isso é o futebol: passar pelo clube, fazer história e manter essa amizade. Fico feliz por isso e só posso agra- decer ao São Paulo por tudo que proporcion­ou na minha carreira”, disse o ex-atleta.

“O São Paulo sempre revelou grandes jogadores, é um clube de excelência e tenho orgulho de ter feito parte disso”, finalizou.

 ?? Marcello Zambrana - 13.mar.17/Agif ?? O meia Cueva diz ter obsessão por ser campeão pelo São Paulo; o peruano tem como ídolos os Ronaldos
Marcello Zambrana - 13.mar.17/Agif O meia Cueva diz ter obsessão por ser campeão pelo São Paulo; o peruano tem como ídolos os Ronaldos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil