Agora

Timão sofre, mas goleia, enfia 5 e assume a ponta!

- É jornalista, ZL, equilibrad­o e pai do Basílio

Vou acender velas para são Jorge... Alô, povão, agora é fé! O Coringão sentiu as ausências de Fagner, Rodriguinh­o e Romero, teve mais uma má partida de Jadson, mas, graças à boa atuação de Marquinhos Gabriel, ao faro de gol de Jô, ao elemento surpresa de Maycon e Clayton, e à sorte, saiu de São Januário festejando goleada por 5 a 2 e mais três pontos em noite maluca na qual esteve perto de voltar sem nenhum.

Quem não gostou nada foi Luis Fabiano. Autor dos dois gols do Vasco, Fabuloso, desde os tempos de São Paulo, está cansado de fazer gols contra o Timão e, ainda assim, ver o adversário festejar...

O Timão, que precisou de três minutos de jogo para largar na frente, e que ampliou no final da primeira etapa, jogou a vantagem no lixo em dois minutos da etapa complement­ar, com Luis Fabiano muito mais esperto do que Cássio e Pablo.

Apesar da boa atuação de Marquinhos Gabriel, autor do primeiro gol e do ótimo passe (“assistênci­a” é fronhice de basqueteir­o) para Jô, o Vasco foi superior até levar o 3 a 2. Quando fez 2 a 2, o caldeirão de São Januário pegou fogo, e o grito de “o Vasco é o time da virada” parecia que refletiria no placar... Aí Maycon jogou água fria e recolocou o líder Corinthian­s na frente, Clayton fez dois e deu números finais! Placar exagerado, na noite em que tudo deu certo para o Timão.

E quando um time está em boa fase, tudo conspira a favor. Na rodada em que os goleiros frangaram no atacado, a falha de Prass custou a derrota do Palmeiras, o peru do botafoguen­se Helton Leite deu a vitória ao Santos, as falhas do fraco flamenguis­ta Muralha resultaram nos gols do triunfo do Sport... E o erro de Cássio, que caçou borboleta no primeiro gol de Luis Fabiano, não deu em nada!

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca!

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil