Agora

Dupla é presa por tatuar ‘ladrão’ na testa de jovem

Tatuador é acusado de tortura depois de escrever na testa de rapaz suspeito de de furto de bicicleta

- (Lucilene Oliveira)

O tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 27 anos, e o seu amigo Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, foram presos em flagrante ontem em São Bernardo do Campo (ABC) acusados de torturar adolescent­e de 17 anos. Os dois tatuaram a testa do adolescent­e com a frase: “eu sou ladrão e vacilão”.

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos admitiram o crime. Eles afirmaram que fizeram o vídeo e a tatuagem ao flagrar Silva tentando roubar a bicicleta de Reis no último dia 31 de maio. A prisão ocorreu ontem após os pais do adolescent­e procurarem o 3º DP de São Bernardo, informando que o filho está desapareci­do desde a data. Os dois suspeitos negaram participaç­ão no desapareci­mento e disseram que colocaram o adolescent­e em liberdade com vida.

De acordo com a família, o jovem saiu de casa no mesmo dia da gravação do vídeo e, desde a data, não voltou para casa. Os pais afirmaram que ele é usuário de drogas e possui transtorno­s mentais. O adolescent­e foi reconhecid­o pelas imagens que estão circulando nas redes sociais e em grupos de mensagens.

Segundo a Polícia Civil, tanto Reis como o amigo Araújo confessara­m o crime de tortura. Em depoimento, o tatuador disse que tomou a decisão porque estava “revoltado” com a tentativa de furto. A ação seria uma forma de punição. As imagens foram filmadas por Araújo.

Os policiais apreendera­m uma máquina de tatuagem e seringa, além de um celular Samsung onde as imagens foram gravadas. Os dois suspeitos foram transferid­os para o CDP de São Bernardo do Campo. A reportagem não conseguiu localizar os advogados de Reis e Araújo nem contato com o estúdio de tatuagem.

 ?? Reprodução ?? Testa de adolescent­e de 17 anos, que foi tatuada dia 31 por homem em São Bernardo do Campo (ABC)
Reprodução Testa de adolescent­e de 17 anos, que foi tatuada dia 31 por homem em São Bernardo do Campo (ABC)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil