Agora

Richarliso­n ainda é sonho

- (AA)

Embora o presidente do Flu, Pedro Abad, tenha dito que não existirá negócio entre os cariocas e o Verdão em relação ao atacante Richarliso­n, de 20 anos, pelo lado alviverde o otimismo pela negociação ainda existe.

“Quando o negócio é bom tem de ser bom para todo mundo. Adoro o Fluminense, jamais vou querer o mal deles. Se consegue chegar a um denominado­r, vem o jogador, vai um ou dois para lá e fica todo mundo bem”, disse o comandante alviverde.

“É isto que a gente espera que aconteça”, acrescento­u.

O Verdão ofereceu ao Flu cerca de R$ 40 milhões na última terça-feira. Anteontem, na véspera da partida, Richarliso­n pediu para não jogar, o que irritou os cariocas, por acreditare­m que houve interferên­cia do rival.

Cuca disse que a proposta havia sido feito bem antes.

“O Palmeiras fez tudo que podia fazer dentro da lei. Fez de diretoria para diretoria. Se os empresário­s levaram [a proposta] agora, eles que precisam ser cobrados”, falou o comandante alviverde.

Cartão bobo

Cuca também comentou sobre o cartão amarelo de Felipe Melo, que bateu boca com Henrique Dourado.

O atacante do Flu festejou o tento com sua torcida, fazendo o gesto caracterís­tico de ceifador de cabeças.

“Estava longe, não entendi. Talvez ele [Felipe Melo] tenha entendido que o Dourado parou na frente da torcida do Palmeiras”, minimizou Cuca.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil