Agora

Internet da Vivo não funciona, diz cliente

O leitor afirma que a operadora agendou quatro visitas, porém os profission­ais nunca aparecem na casa dele

- (Havolene Valinhos)

O auxiliar administra­tivo Paulo Cesar Paris de Godoy, 53 anos, da Vila Clementino (zona sul), conta que é assinante da internet da Vivo, cuja a mensalidad­e é de R$ 140. No entanto, o leitor reclama da qualidade do serviço da empresa, pois, no mês passado, ficou 15 dias sem acesso à internet.

Godoy afirma que entrou em contato com a central de atendiment­o da operadora inúmeras vezes, mas não adiantou nada.

“A falha está na configuraç­ão do wi-fi. No caso, apenas a central da operadora é que pode colocar a senha, mas não sei o que acontece, pois o problema sempre retorna. Dessa última vez, já se passaram 15 dias”, diz.

O leitor relata que a central de atendiment­o agenda visitas técnicas, mas nenhum profission­al da empresa aparece para analisar a situação.

“Já prometeram que o técnico retornaria meu chamado em uma hora e agendaram quatro visitas. Porém, nenhuma delas foi realizada. É uma falta de respeito com o consumidor”, queixa-se.

O auxiliar administra­tivo conta que tanto ele quanto o filho dependem do acesso à internet para fazer pesquisas para trabalho e faculdade.

“Estamos indignados com a forma que a Vivo trata os seus clientes.” Vivo Tel.: 10315, 1058 ou *8486

 ?? Rivaldo Gomes/Folhapress ?? Paulo Cesar Paris de Godoy relata que, no mês passado, ficou 15 dias sem acesso à internet; ele conta que registrou reclamaçõe­s, mas não adiantou
Rivaldo Gomes/Folhapress Paulo Cesar Paris de Godoy relata que, no mês passado, ficou 15 dias sem acesso à internet; ele conta que registrou reclamaçõe­s, mas não adiantou

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil