Agora

Se Lula é o Messi, prefiro ser o Neymar, diz tucano

- (FSP)

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), atacou ontem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em resposta às declaraçõe­s do petista em Salvador, onde inicia caravana pelo Nordeste para alavancar sua pré-candidatur­a à Presidênci­a.

Na Bahia, Lula se comparou ao argentino Lionel Messi, cinco vezes eleito o melhor do mundo, afirmando que o tucano ataca quem está na frente das pesquisas no caso, o ex-presidente. Lula disse que o tucano “saiu do nada” para atacá-lo. “Ele faz tipo um cara de novela. Tem um papel a cumprir. Vou atacar Mascherano [zagueiro do Barcelona] ou Messi [ata- cante do time]?”, afirmou.

“O Lula me atacou e disse que é o Messi. Pois então, Lula, eu te digo que eu prefi- ro ser o Neymar, que é brasileiro e negro, Lula. Essa é a minha escolha”, disse Doria no início da tarde, em evento que participou em Fortaleza com a presença de líderes empresaria­is do Ceará.

Pouco antes, Doria já havia chamado Lula de “sem-vergonha, mentiroso, preguiçoso e covarde” por críticas que diz ter recebido do ex-presidente, entre elas o fato de estar viajando muito. Somente em agosto, Doria já esteve em três capitais do Nordeste, Salvador, Natal e Fortaleza. Ele seguiria, ontem, para a quarta, Recife.

“Aviso ao Lula que ele pode se candidatar porque vai perder de quem estiver como candidato. Ele já disse que sou um nada, pois o nada derrotou o PT em São Paulo”, afirmou Doria.

 ?? André Lima/Divulgação ?? O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), é recebido pelo senador Tasso Jereissati, em Fortaleza, Ceará
André Lima/Divulgação O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), é recebido pelo senador Tasso Jereissati, em Fortaleza, Ceará
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil