Agora

Banhistas dizem que temperatur­a e lotação estão no ponto ideal

- (RS)

Praia Grande O tempo e a temperatur­a agradaram aos turistas que foram ontem para a Baixada Santista. Com os termômetro­s na casa dos 25 ˚C e uma brisa suave, a praia da Guilhermin­a, na Praia Grande, não estava lotada como costuma ficar em feriados prolongado­s. Ou seja, do jeito que muitos gostam, sem aquela muvuca de pessoas disputando espaço. tanto na areia quanto no mar.

A auditora médica Alessandra Sanches Firmino, 45 anos, que costuma descer a serra com a família, disse que neste feriado o tempo estava ótimo. “Não está aquele calorão insuportáv­el. Mas dá para a gente tomar sol tranquilam­ente. E as crianças também aproveitam para brincar no mar”, afirmou Alessandra, que comemorava com amigos e familiares o aniversári­o de 7 anos de sua filha, Letícia.

A dona de casa Tatiana Brito de Almeida, 28 anos, também aproveitou o dia de calor com os filhos e sobrinhos na praia. “Está muito bom hoje porque não está muito quente. Além disso, a praia não está lotada”, afirmou.

Já o mestre de obras Claudemir Brito dos Santos, 45 anos, afirmou que foi melhor ter descido com a família do que ter ficado no “trânsito e na poluição” de São Paulo. “É bom sair um pouco da rotina”, afirmou Santos, que foi para a praia com a família de Taboão da Serra (Grande São Paulo).

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil