Agora

Leitor pede cobertura em ponto de ônibus

Morador diz que o ponto de ônibus foi retirado do local antigo para instalar uma ciclovia na rua

- (Havolene Valinhos)

O administra­dor Anildo Dall Igna Rosa, 77 anos, da República (região central), reclama que o ponto de ônibus na rua Conselheir­o Crispinian­o, altura do número 403, não tem cobertura.

O leitor relata que toma ônibus no local diariament­e.

Rosa diz que passam ônibus para as zonas norte, sul e oeste, ou seja, um grande número de pessoas toma sua condução no local.

“Apesar disso, o ponto não tem cobertura e está na frente de duas lanchonete­s que vendem churrasco grego. Conclusão, ficamos esperando o ônibus e o cheiro até fi- ca em nossas roupas”, queixa-se ao Agora.

“Sem contar que há uma grande movimentaç­ão de pessoas por causa das lojas e da proximidad­e com os terminais de ônibus”, diz.

O leitor afirma que o ponto foi retirado do outro lado da via para que fosse instalada uma ciclovia.

“Quer dizer que privilegia­m os ciclistas e desfavorec­em os pedestres? Era muito melhor o ponto no local antigo, onde tem apenas um muro e não há comércios”, afirma.

Para o leitor, é um desrespeit­o a falta de providênci­as da SPTrans para resolver a situação de forma definitiva. “Moro perto e nunca vi um ciclista usando essa ciclovia.” SPTrans Tel.: 156

 ?? Rivaldo Gomes/Folhapress ?? Anildo Dall Rosa relata que atualmente precisa esperar por ônibus em frente a duas lanchonete­s
Rivaldo Gomes/Folhapress Anildo Dall Rosa relata que atualmente precisa esperar por ônibus em frente a duas lanchonete­s

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil