Agora

Polícia detém 3 suspeitos de estupro coletivo em Peruíbe

Acusados, de 15, 17 e 18 anos, teriam se aproveitad­o de embriaguez da vítima, segundo a polícia

-

Peruíbe Uma jovem de 18 anos foi vítima de um estupro coletivo, praticado por um jovem e dois adolescent­es, na noite de sábado, em Peruíbe (135 km), de acordo com a Polícia Civil. Os suspeitos, de 15, 17 e 18 anos, foram detidos ontem.

Segundo a polícia, a vítima disse que estava em uma praça bebendo com amigos. Ela afirmou que ficou embriagada e que os três suspeitos, que ela não conhece, chegaram ao local.

Ela afirmou que se recorda que seguiu os três até o banheiro de um prédio residencia­l e que, depois disso, tudo o que ocorreu foi sem seu consentime­nto.

No local, diz que foi jogada no chão e que eles tiraram sua calça. A mulher disse, ainda, que um deles estava com um celular e que parecia que ele filmou toda a ação. Depois, desmaiou. Ao acordar, estava no hospital.

Imagens

A polícia analisou imagens de segurança do prédios e, com a ajuda de testemunha­s, identifico­u os adolescent­es, que moram no local. Eles indicaram o terceiro suspeito, dizem investigad­ores.

A polícia afirma que o trio confessou que manteve rela- ção sexual com a vítima, mas alegou que foi com consentime­nto dela. Eles contaram que não perceberam que ela estava bêbada (leia mais no texto abaixo).

A polícia diz não acreditar na versão, pois testemunha­s afirmaram que ela estava visivelmen­te bêbada.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável porque a vítima estava alcoolizad­a e não conseguiu reagir. O delegado pediu à Justiça a prisão temporária por 30 dias do suspeito com 18 anos e a internação dos adolescent­es. Jovem de 16 anos é estuprada por sete homens após sair da escola e ser abordada por um ex-namorado. Eles foram presos

 ?? Raquel Cunha/Folhapress ??
Raquel Cunha/Folhapress

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil