Agora

Jovem é presa acusada de negociar carros roubados

- (AG)

Uma mulher foi presa ontem por suspeita de negociar e entregar carros roubados para revender na internet. Segundo a polícia, ela faz parte de uma das maiores quadrilhas especialis­ta nesse golpe. A suspeita foi detida ontem em sua casa, em Pirituba (zona norte de SP).

Segundo o Deic (Delegacia de Investigaç­ões Gerais), a equipe de investigaç­ão apurava crimes de roubos e furtos de carros quando descobriu o esquema.

Após investigaç­ão, chegaram até Gabryella Monteiro da Silva, 23 anos, única pessoa da quadrilha que tinha contato com as vítimas.

Segundo a polícia, ela se passava por proprietár­ia dos carros, negociava e depois fazia a entrega. Os veículos, a maioria de luxo, como Toyota Hilux (a partir de R$ 114 mil), entre outros, tinha sido roubados pela quadrilha e tiveram a placa adulterada. Segundo a polícia, Gabryella não participav­a dos assaltos.

As vítimas apenas descobrira­m o golpe quando iriam passar o carro para seu nome. “Pagavam à vista e perdiam o dinheiro e o carro”, disse o delegado César Saad. A suspeita tem passagem por receptação. Na casa dela foram encontrada­s chaves de carros. Ao menos 17 vítimas reconhecer­am Gabryella, que permaneceu calada durante depoimento. O advogado de Gabryella não localizado.

 ?? Divulgação/Polícia Civil ?? Gabryella Monteiro da Silva, 23 anos, é suspeita de ajudar bando que roubava e vendia carros na internet
Divulgação/Polícia Civil Gabryella Monteiro da Silva, 23 anos, é suspeita de ajudar bando que roubava e vendia carros na internet

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil