Agora

Empresário é espancado e atropelado por agente

Crime aconteceu após batida de trânsito no Morumbi. Agressor agiu com o pai e a mãe, que é policial

-

Um empresário de 41 anos foi atropelado e agredido por um agente penitenciá­rio e o pai dele após uma batida de trânsito, segundo a polícia. O caso aconteceu na noite de domingo no Morumbi (zona oeste de São Paulo). Os suspeitos foram presos em flagrante por tentativa de homicídio. A mãe do agente, que é PM, é investigad­a por abuso de autoridade.

Segundo a Polícia Civil, uma câmera de segurança flagrou Aparecido Camacho Silva sendo atropelado proposital­mente por Eduardo Carlos dos Santos, 49 anos. Depois, quando Silva estava caído, o agente Thiago Araújo Volcov dos Santos, 25, tentou novamente bater o veículo na vítima, mas como não conseguiu, acabou colidindo com em um muro. Na sequência, Thiago desceu do veículo e passou a agredir o empresário com chutes e socos. Silva está internado com diversas fraturas no corpo.

De acordo com o 89º DP (Portal do Morumbi), o caso começou quando o empresário dirigia seu carro, um Audi A5, e bateu no automóvel do agente, um Ford Ka.

Segundo a polícia, a mãe do agente contou que recebeu uma ligação do filho dizendo que tinha batido o carro e o motorista do outro carro estava “muito louco”.

Ela afirmou que foi no local com seu marido (Eduardo) e outra filha. Segundo a polícia, a PM teria se apresentad­o à vítima como policial quando o empresário fugiu batendo em seu carro. E a família foi atrás dele. Ela afirmou que deu um tiro para o alto como advertênci­a.

Segundo a polícia, em determinad­o momento, Silva desceu do carro e correu a pé, quando foi atropelado e agredido. A polícia não ouviu o depoimento dele. A família de Silva afirma que ele relatou ter visto uma arma e achou que fosse vítima de um roubo. Por esse motivo, fugiu.

 ?? Reprodução ?? O agente penitenciá­rio Thiago Araújo Volcov dos Santos, 25 anos, preso em flagrante pelas agressões
Reprodução O agente penitenciá­rio Thiago Araújo Volcov dos Santos, 25 anos, preso em flagrante pelas agressões
 ?? Reprodução ?? O empresário Aparecido Camacho Silva, 41 anos, foi internado com várias fraturas após as agressões
Reprodução O empresário Aparecido Camacho Silva, 41 anos, foi internado com várias fraturas após as agressões
 ?? Divulgação/Segup ??
Divulgação/Segup

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil