Agora

Rogério Ceni pode repetir Zetti e brilhar no Fortaleza

- É jornalista, ZL, equilibrad­o e pai do Basílio

Sem desprezar a riqueza, Fortaleza, eu só penso em você... Alô, povão, agora é fé! Rogério Ceni no Fortaleza seria uma boa tanto para o ídolo são-paulino quanto para o Leão do Pici. A tradiciona­l equipe nordestina, no ano do seu centenário, que marca a volta à Segunda Divisão, teria um grande retorno de exposição de mídia (com o seu rival Ceará, muito provavelme­nte, na Série A). E Ceni, na Segundona, teria a oportunida­de de fazer um trabalho com menos pressão, mesmo dirigindo uma equipe com uma torcida grande, fanática e presente.

Vale lembrar que o grande momento de Zetti na carreira de treinador foi ao comandar o Fortaleza ao acesso. Rogério Ceni, que deu conta com juros ao substituir Zetti no gol sãopaulino, pode repetir a dose agora como técnico!

Por falar em Rogério Ceni e em fortaleza, Leco precisa contratar um bom goleiro para a temporada 2018. Apesar da evolução de Sidão nesta reta final, o Tricolor, estando ou não na pré-Libertador­es, precisa começar o próximo ano com uma equipe mais forte para não terminar outra temporada comemorand­o o fato de se manter na elite, enquanto os rivais diretos disputam títulos e levantam canecos.

Mas, voltando ao presente, o São Paulo tem tudo para vencer a Chapecoens­e, hoje, no Pacaembu, e acabar de vez com essa cascata de pensar na fuga do inferno e se concentrar na briga por uma vaga na próxima edição da principal competição continenta­l. É claro que ainda é pouco para um time tricampeão mundial e sul-americano e hexa brasileiro, mas, pelo cenário que se desenhava antes da chegada de Hernanes, seria algo que alegraria o final de ano da exigente —e presente, como nunca— torcida tricolor. Vamos, São Paulo! Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca!

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil