Agora

Derrota deixa nervos à flor da pele

- (AA)

Principal organizada do Verdão, a Mancha Alviverde publicou um manifesto em seu Facebook no qual não poupa sequer ídolos do time —como Prass e Dudu.

De acordo com a torcida, o goleiro não deve ter seu contrato, que termina no dia 31 de dezembro, renovado. Já Dudu deve ser vendido.

O texto também sugere uma lista de dispensa para o próximo ano. O diretor de futebol, Alexandre Mattos, é o primeiro nome citado.

A principal irritação, po- rém, é com o lateral esquerdo Egídio. Ontem, o camisa 6 foi cobrado por um torcedor no aeroporto, na volta do time da Bahia, e revidou com xingamento. O Palmeiras emitiu nota dizendo que não aprova a conduta do atleta, que seria multado.

Cerca de 14 seguranças foram ao desembarqu­e dar suporte aos atletas. Após o muro do Allianz Parque ser pichado, esperava-se uma concentraç­ão maior de torcedores protestand­o no retorno do elenco a São Paulo.

Mas nem por isso a volta foi tranquila. Além de Egídio, Thiago Santos também se irritou com uma pessoa que filmava a delegação alviverde. Não bastasse isso, os seguranças do Verdão foram tirar satisfação com um funcionári­o do aeroporto que provocou os palmeirens­es ao gritar “Vai, Corinthian­s!”.

Dos atletas, apenas Felipe Melo parou para tirar fotos.

Além dele, nomes como Jailson, Willian, Keno e Moisés foram poupados pela torcida organizada.

 ?? Cesar Greco - 31.out.17/Ag. Palmeiras/Divulgação ?? Felipe Melo participa de treino na Academia de Futebol; Pit Bull não foi criticado pelos torcedores
Cesar Greco - 31.out.17/Ag. Palmeiras/Divulgação Felipe Melo participa de treino na Academia de Futebol; Pit Bull não foi criticado pelos torcedores

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil