Agora

Corinthian­s Lá vêm os alemães

Após temporada em alta, Jô volta à mira do Bayer Leverkusen, que observa o atleta e prepara uma oferta

-

Artilheiro do último Campeonato Brasileiro e eleito o craque da competição, Jô está de novo na mira do futebol alemão. O Bayer Leverkusen é que deseja contratar o atacante, de 30 anos, um dos principais responsáve­is pelo hepta conquistad­o pelo Corinthian­s no Nacional.

Os alemães ainda não fizeram uma proposta oficial, pois esperaram o fim do torneio para negociar com o Timão. Desde novembro, no entanto, eles estão observando o jogador, que fez 18 gols e dividiu a artilharia da competição com Henrique Dourado, do Fluminense.

Logo após o último duelo contra o próprio Flu, no dia 15 do mês passado, quando o alvinegro confirmou a conquista do hepta, Dário de As- sis, pai de Jô, revelou ao Agora que um clube alemão havia sondado seu filho. Ele, no entanto, preferiu não comentar qual era a equipe.

Ontem, a Rede Globo apontou o Bayer como o candidato a levar o ídolo da Fiel.

Este ano, o atacante também foi procurado pelo Napoli, da Itália, mostrando como ele ainda está valorizado no futebol europeu, onde já teve passagens pelo CSKA, da Rússia, e City, da Inglaterra.

No entanto, Jô fez juras de amor à torcida corintiana logo após ser campeão brasileiro pelo Corinthian­s. Com o título conquistad­o, ele disse diversas vezes que não pretende deixar o alvinegro, pois seu principal objetivo agora é lutar pela Taça Libertador­es.

“Tenho contrato com o Corinthian­s e quero ficar para a Libertador­es do ano que vem. O torcedor tem me dado muito apoio. Agora é descansar nas férias e voltar para fazer outro ano bom”, disse.

Por enquanto, o Timão não trabalha com a possibilid­ade de perder o artilheiro, peça difícil de ser reposta à altura.

 ?? Daniel Augusto Jr. - 20.out.17/ Ag. Corinthian­s ?? Aos 30 anos, Jô mostra que está valorizado no futebol europeu e volta a receber sondagens do futebol da Alemanha; campeão brasileiro e artilheiro do torneio, o jogador já disse que quer ficar para a Libertador­es
Daniel Augusto Jr. - 20.out.17/ Ag. Corinthian­s Aos 30 anos, Jô mostra que está valorizado no futebol europeu e volta a receber sondagens do futebol da Alemanha; campeão brasileiro e artilheiro do torneio, o jogador já disse que quer ficar para a Libertador­es

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil