Agora

Ladrões espancam em roubo a residência em Mogi

Contador de 67 anos escutou barulho na casa da irmã e foi rendido por dois ladrões. Bandidos deram socos na cara da vítima e tentaram fugir, mas acabaram presos por PMs

- (William Cardoso)

Um contador de 67 anos foi rendido e agredido a socos, ontem de madrugada, durante um assalto a uma casa em Mogi das Cruzes (Grande SP). Os dois criminosos foram presos quando tentavam fugir.

O assalto aconteceu por volta da 1h, na rua Olegário Paiva, na Vila Natal. O contador percebeu um barulho na casa da irmã de 65 anos, vizinha da sua, e foi ver o que estava acontecend­o.

Quando chegou, foi rendido por dois estranhos, sendo que um deles estava empu- nhando uma faca. O idoso, diz a polícia, acabou amarrado pelos ladrões e foi agredido com socos no rosto.

Os bandidos escapavam da casa levando uma TV e três bolsas, quando foram notados por outros vizinhos, que chamaram a Polícia Militar. Os policiais conseguira­m de- ter os ladrões, que, informalme­nte, teriam admitido a autoria do crime.

Moradores de rua

No 1º DP de Mogi das Cruzes, a dona da casa reconheceu os objetos como sendo seus. Os suspeitos permanecer­am em silêncio e foram levados à cadeia pública da cidade. Eles disseram que são moradores de rua. Ambos já tinham antecedent­es criminais por furto.

O contador foi socorrido e levado até o hospital, onde recebeu atendiment­o, medicação e acabou liberado.

 ?? Polícia Militar/Divulgação ??
Polícia Militar/Divulgação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil