Agora

Rede dá descontos de até 70% em liquidação

Magazine Luiza abre hoje mais cedo para a liquidação anual; loucos por promoção já estavam na fila

-

As lojas da rede Magazine Luiza abrem as portas hoje, às 6 horas, prometendo milhares de produtos com até 70% de descontos. A “Liquidação Fantástica”, realizada pela rede desde 1994, é uma das principais da temporada de saldões de início de ano.

A aposentada Marilza de Souza Galvão, 75 anos, chegou à loja da rua Maciel Monteiro, em Arthur Alvim (zona leste), por volta de 8h, ontem. Ela revezou o primeiro lugar da fila com uma afilhada, mas pretendia passar a noite na porta da loja.

A expectativ­a da aposentada é conseguir panela de pressão, liquidific­ador e, dependendo do preço, um jogo de jantar. “Se não chegar bem cedo, não dá certo. Quando abrir a loja, as dez pessoas da frente têm 10 minutos de tolerância e aí que eu vou aproveitar”, conta. Marilza pretendia também garantir os presentes de Natal atrasados, pois economizou para aproveitar a liquidação. “O resto das comprar eu vou decidir lá dentro, dependendo do preço”, diz.

Nas lojas das Casas Bahia, a liquidação “Maior de Todas” começou na terça-feira e a promessa é de descontos em todos os setores e pagamento em até 14 vezes sem juros no cartão da bandeira.

A liquidação “Grandes Marcas” do Ponto Frio oferece hoje, amanhã e domingo parcelamen­to em até 16 vezes sem juros, também para quem tem o cartão da loja. Nas duas redes, celulares, móveis, eletrônico­s e eletrodomé­sticos entraram na promoção. A Proteste, associação de defesa do consumidor, divulgou nota ontem recomendan­do cautela durante as liquidaçõe­s, para evitar o endividame­nto logo no início do ano. O ideal é chegar à loja sabendo exatamente o que quer comprar.

 ?? Rubens Cavallari/Folhapress ?? A aposentada Marilza Galvão, 75 anos, chegou à loja em Arthur Alvim às 8h, na quinta-feira, e garantiu o primeiro lugar na fila para ter vantagem nas compras
Rubens Cavallari/Folhapress A aposentada Marilza Galvão, 75 anos, chegou à loja em Arthur Alvim às 8h, na quinta-feira, e garantiu o primeiro lugar na fila para ter vantagem nas compras

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil