Agora

‘Quero fazer história com a 12 ao contrário’

- (AA)

Sem poder jogar com a camisa 12, já que ela está aposentada para goleiros na Academia de Futebol por causa do ídolo Marcos, Weverton encontrou uma saída para tentar se aproximar ao número do santo alviverde.

“Eu gosto bastante da 12. Mas acho que aqui nada mais justo do que ela ser aposentada para goleiros, por ser o Marcão o último a usar”, explicou o goleiro.

“Eu escolhi a camisa 21 por ser parecido com o 12 e pela opção do momento. Estou feliz e agora quero fazer a história com a 12 ao contrário”, brincou Weverton.

O novo contratado palmeirens­e também disse possuir uma admiração antiga pelo ex-goleiro do Palmeiras.

“O que mais me chamava a atenção no Marcos era a simplicida­de. Ele nunca fazia firulas, era decisivo na hora que precisava. Isto é o que mais me chamou a atenção de fazer me espelhar nele, de o admirar como pessoa e jogador”, continuou Weverton.

“Estar aqui, passar nos corredores do clube e ver a história dele me motiva para buscar algo parecido. A história dele e de outros jogadores está eternizada e nunca será comparada, mas podemos fazer nossa história aqui também. Vim para isto, para fazer bonito, com esta alegria e disposição”, finalizou o novo goleiro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil