Agora

Pega ladrão!

“Pega Pega” chega ao fim hoje com ladrões do hotel punidos; casal de mocinhos tem um filho e final feliz

-

A trama de “Pega Pega” (Globo) chega ao fim hoje com ótima audiência e finais que podem surpreende­r, principalm­ente em relação ao quarteto que assaltou o hotel Carioca Palace, no início da história.

Segundo a autora Cláudia Souto, haverá punições na trama para Malagueta (Marcelo Serrado), Júlio ( Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasseri­ni). “Essa não é uma novela sobre impunidade. Mas também não é sobre redenção. É sobre escolhas éticas e suas consequênc­ias. O último capítulo terá surpresas”, avisa.

Porém, alguns vão se regenerar, como Júlio. Ele sairá da cadeia antes dos demais e se casará com a delegada Antônia (Vanessa Giácomo). Agnaldo e Sandra cumprirão pena de três anos e ficarão juntos. Malagueta é quem tem o futuro mais incerto. “Espero que ele consiga a redenção no fim, após pagar por tudo que fez. Quero que seja abençoado e tenha um prêmio. O público gosta dele”, torce Marcelo Serrado.

Já o casal de mocinhos, Eric (Mateus Solano) e Luíza (Camila Queiroz), terá um filho.

Saudade da trama

Os atores que fizeram parte de “Pega Pega” contam que já estão sentindo saudade das gravações. A atriz Mariana Santos, a Maria Pia, é uma delas. “Pude desenvolve­r várias emoções com essa personagem, que foi rica e profunda”, define. Já Ângela Vieira verá Lígia ir para a cadeia. A atriz conta que adorou fazer parte da trama. “Esse encontro foi especial, trouxe alegria enorme a todos dessa ‘pegação’.”

(Mateus Solano) assumirá o hotel Carioca Palace e, com (Camila Queiroz), terá um filho Depois de cumprir sua pena pelo roubo no hotel, (Thiago Martins) se casará com a delegada (Vanessa Giácomo) Os quatro ladrões do hotel,

(Marcelo Serrado), (João Baldasseri­ni) e (Nanda Costa), serão condenados O final de Malagueta ainda é um mistério, porém, Maria Pia (Mariana Santos) não desistirá de esperar pelo amado

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil