Agora

Tricolor vai emprestar alguns atletas

Elenco está grande e clube quer dar mais experiênci­a a garotos; Diego Souza pode ser o primeiro da relação

- Alinne fanelli

O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, deu a entender na última terça-feira que o elenco do São Paulo está fechado. O motivo é muito claro: está cheio. Com 37 jogadores no grupo, um número muito elevado, o clube vai precisar fazer alguns negócios.

Diego Souza é quem pode sair primeiro. O Vasco voltou a conversar com o Tricolor um possível empréstimo, que pode virar (leia abaixo).

As principais ideias de negociaçõe­s são dos garotos promovidos da base e pouco utilizados. Segundo o Agora apurou, o volante Araruna, o meia Paulo Henrique, e os atacantes Paulinho Boia e Bissoli podem sair para ganhar mais experiênci­a.

Isso não é novidade, há muitos meninos formados nas categorias de base, que não tem espaço na equipe principal, que estão fora: o lateral esquerdo Matheus Reis, os zagueiros Lucas Kal e Rony, e os atacantes Pedro Bortoluzo e João Paulo.

Outra possibilid­ade para enxugar o elenco é a janela de meio de ano, a do verão europeu. O zagueiro Rodrigo Caio, por exemplo, que tenta estar na Copa do Mundo com o Brasil, pode receber propostas e deixar o São Paulo. Cueva, que representa a seleção peruana no Mundial, também deve sair.

Além da dupla, Júnior Tavares, Éder Militão e Liziero já foram especulado­s em clubes do Velho Continente.

Há quem não goste das poucas participaç­ões, como o caso do volante Hudson. Destaque do Cruzeiro na campanha do título da Copa do Brasil, ele tem visto Jucilei, Petros e Liziero à sua frente.

 ?? Ronny Santos - 31.mai.17/folhapress ?? O meia-atacante Cueva, de 26 anos, perde espaço e pode deixar o São Paulo após a Copa do Mundo
Ronny Santos - 31.mai.17/folhapress O meia-atacante Cueva, de 26 anos, perde espaço e pode deixar o São Paulo após a Copa do Mundo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil