Agora

Dois modelos asiáticos custam 50% do aluguel de um nacional

- (GY)

Por metade do preço que pagaria para alugar um vestido de noiva em uma loja brasileira, a professora Stella de Almeida Campos, 30 anos, de Sorocaba (99 km de SP), conseguiu comprar logo dois modelos chineses. Além de não ter se arrependid­o da opção, ela até recomenda os produtos asiáticos.

Bastante vaidosa, Stella aproveitou o preço quatro vezes mais vantajoso —incluindo frete e impostos— e encomendou dois vestidos “made in China”: um longo para usar na cerimônia e outro mais curto, para a festa.

“Só o aluguel de um vestido que eu tinha pesquisado aqui no Brasil ficaria em torno de R$ 3.000. Por metade desse valor comprei dois da China”, compara ela, ao se dizer “muito satisfeita” com a qualidade das peças. “Com essa economia, pude caprichar ainda mais no buffet e oferecer uma recepção melhor para os convidados. Afinal, não é barato fazer uma festa dessas e o momento precisa ser marcante, porque é único na vida e não pode dar errado”, afirma.

Vídeo

Também blogueira, ela até gravou um vídeo no Youtube para contar sua experiênci­a com os vestidos chineses, em seu canal Stella Cadente.

Na sexta-feira, pouco mais de dois anos depois de ter sido postado, o vídeo contabiliz­ava 54 mil visualizaç­ões. “Até a loja chinesa que me vendeu soube e, na época, em agradecime­nto, me presenteou com acessórios para o casamento”, lembra.

 ?? Fabio Augusto/arquivo pessoal ?? A professora Stella Campos joga o buquê de flores em sua festa, com um dos dois vestidos que comprou
Fabio Augusto/arquivo pessoal A professora Stella Campos joga o buquê de flores em sua festa, com um dos dois vestidos que comprou
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil