Agora

Outras reclamaçõe­s

- (HV) (HV) (HV) (APB) (HV) (APB)

Bradescard

O preparador de máquinas Luciano Correia, 42 anos, de Parelheiro­s (zona sul), conta que fez o pagamento de sua fatura de cartão de crédito do Bradesco, porém, o caixa eletrônico emitiu a mensagem de que não havia sido finalizada a operação. “Nem no extrato constou o pagamento. Por isso, fiz nova transação e paguei duas vezes o mesmo boleto”, afirma.

Resposta O Bradesco entrou em contato com o cliente para prestar esclarecim­entos. Em novo contato com o Agora, o leitor confirmou a ligação do banco. “Disseram que irão estornar o valor pago a mais nas próximas faturas, porém, não falaram sobre correção monetária.”

Vivo

O aposentado Manoel José Marques, 65 anos, da Santa Ifigênia (região central), afirma que, desde o dia 2 de maio, aguarda que a Vivo troque o número de seu telefone fixo, pois tem recebido ligações indesejáve­is a qualquer do dia ou da madrugada. “A operadora ainda não tomou providênci­as. Reclamo e sempre dão prazo de 48 horas”, diz.

Resposta A Vivo informa que o caso do cliente está em análise com a área técnica e irá acompanhar o caso até a conclusão. A empresa informa, ainda, que tentou entrar em contato com o leitor para prestar os esclarecim­entos necessário­s, mas não conseguiu encontrá-lo.

Net

O aposentado Décio Perpétuo Júnior, 46 anos, da Vila Isolina Mazzei (zona norte), diz que tem um pacote de TV da Net, mas relata que estão ocorrendo problemas de instabilid­ades no seu sinal. “Negam a mandar um técnico para fazer uma manutenção na região. Pedi uma indenizaçã­o pelo tempo em que o serviço apresenta falha. No entanto, não aceitam.”

Resposta A Net informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com o cliente Décio Perpétuo Júnior e confirmou a solução do caso. A operadora diz ainda estar à disposição para prestar outros esclarecim­entos.

Netshoes

O securitári­o Fernando Antonio Godoy de Souza, 38 anos, de Osasco (Grande SP), diz que, em 23 de março, recebeu email da Netshoes, informando que, ao comprar a camisa da seleção brasileira, receberia como bônus 11 vezes o valor da compra em pontos do programa de uma companhia aérea. “Até hoje, só recebi 500 pontos, de um total de 2.749.”

Resposta A Netshoes informa que, para ativar a promoção, era necessário acessá-la por meio de um site parceiro. Segundo a Netshoes, o cliente não realizou tal processo e, portanto, os pontos não foram computados durante a compra. “Fui enganado”, diz Souza.

Prefeitura

A professora Jurirma Kátia Guimarães da Silva, 62 anos, do Parque Boturussu, em Ermelino Matarazzo (zona leste), diz que tem o mato está muito alto ao redor do rio que passa atrás da sua casa, na rua Guilherme de Oliveira Sá. “Entrei em contato com a prefeitura há cerca de três meses, porém não fizeram o serviço. Só dizem que estão com falta de pessoal.”

Resposta A Prefeitura Regional Ermelino Matarazzo informa que irá realizar nesta semana uma vistoria no local e, se constatada a necessidad­e de corte, será inclusa na programaçã­o de zeladoria. Em novo contato, Jurirma Kátia Guimarães da Silva disse que vai aguardar.

Jequiti

O aposentado Francisco Carlos Surjan, 60 anos, do Belenzinho (zona leste), afirma que pagou um carnê do Baú Jequiti e tem direito a um perfume, mas recebeu o produto errado. “Quando reclamei, disseram que preciso devolver o que mandaram para que façam a troca, mas eles não tem no estoque e não sabem quando terão. Quero um prazo.”

Resposta Procurada pela reportagem desde 23 de abril, a empresa não foi localizada para comentar sobre o caso mencionado. Em novo contato com o Agora, o leitor disse que continua aguardando a entrega do perfume que escolheu.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil