Lo­cal tem des­tro­ços de in­cên­dio

Agora - - Nas Ruas - (FSP)

O lo­cal on­de ocor­reu o in­cên­dio se­gue com os des­tro­ços da tragédia. Em meio aos es­com­bros cha­mus­ca­dos ain­da é pos­sí­vel en­con­trar pe­ças de vestuário in­fan­til, co­mo um sa­pa­ti­nho que pro­va­vel­men­te per­ten­ceu a al­gum dos me­ni­nos.

No in­cên­dio da, os vi­zi­nhos con­se­gui­ram es­ca­par, mas di­zem que uma lo­na no bar­ra­co da fa­mí­lia que mor­reu po­de ter agra­va­do a fu­ma­ça e di­fi­cul­ta­do a fu­ga.

“O Lu­cas es­ta­va nu­ma fa­se óti­ma, vi­via brin­can­do, ia pa­ra a qua­dra. O Gor­do [Erick, o me­nor], já es­ta­va fa­lan­do ‘pa­pai’ e ‘ma­mãe’, en­ga­ti­nhan­do tu­do”, diz a vi­zi­nha Ni­co­le, que cui­da­va das cri­an­ças en­quan­to os pais es­ta­vam no ser­vi­ço.

“Eles eram tra­ba­lha­do­res”, con­ta a mãe de Cé­lia, Te­re­sa, 56 anos. “A Ce­li­nha vol­ta­va do ser­vi­ço mor­ren­do de saudade de­les [dos fi­lhos]”, diz do­na Te­re­sa.

Cé­lia tra­ba­lha­va co­mo fa­xi­nei­ra há três anos no bair­ro do Li­mão (zo­na nor­te de SP). An­der­son, que era co­nhe­ci­do co­mo Pe­que­no, era au­xi­li­ar de pe­drei­ro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.