Gan­gue da ba­ti­da ata­ca em Mo­gi

Agora - - Nas Ruas - (AH)

Uma qua­dri­lha es­pe­ci­a­li­za­da em ar­rom­bar co­mér­ci­os usan­do au­to­mó­veis, co­nhe­ci­da co­mo “gan­gue da mar­cha ré”, é in­ves­ti­ga­da por seis cri­mes, pra­ti­ca­dos no pe­río­do de um mês em Mo­gi das Cru­zes (Gran­de SP). Dois dos ar­rom­ba­men­tos ocor­re­ram an­te­on­tem.

Se­gun­do o che­fe dos in­ves­ti­ga­do­res do 3º DP de Mo­gi, Mau­ri­mar Ba­ta­lha, a aná­li­se de ima­gens cap­ta­das por câ­me­ras de mo­ni­to­ra­men­to dos co­mér­ci­os in­va­di­dos aju­da­ram a po­lí­cia a per­ce­ber se­me­lhan­ças na for­ma com que o ban­do in­va­de os co­mér­ci­os. “São en­tre oi­to e dez cri­mi­no­sos”.

Acres­cen­tou que há ca­sos em que o veí­cu­lo é usa­do mais de uma vez pa­ra re­a­li­zar a in­va­são das lo­jas.

As ima­gens mos­tram ladrões dan­do mar­cha ré pa­ra ar­rom­bar o por­tão dos es­ta­be­le­ci­men­tos. De­pois, en­tram nos lo­cais e le­vam o má­xi­mo de ob­je­tos que po­dem. “As ações du­ram cer­ca de cin­co mi­nu­tos, em mé­dia”, in­for­mou o po­li­ci­al.

Car­ro usa­do por qua­dri­lha pa­ra ar­rom­bar um co­mér­cio em Mo­gi das Cru­zes (Gran­de São Paulo); gan­gue é in­ves­ti­ga­da por seis cri­mes pra­ti­ca­dos em um mês

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.