Agora

O Zé do Tricolor

Prestes a completar 37 anos, o meia Nenê se sente jovem e diz que quer tentar bater marca de Zé Roberto

- Alinne fanelli

Abandonar os gramados ainda não faz parte dos planos do meia Nenê. Na próxima quinta-feira, ele completará 37 anos, mas a data não faz diferença para o jogador do São Paulo.

Bem fisicament­e, o camisa 7 disse que encerrar a carreira no Tricolor é uma hipótese, apesar de ele não ter planejado isso ainda. “Sou um cara novo ainda”, brincou. “É uma ideia, mas ainda tem muito chão pela frente. Espero que eu possa parar depois dos 40. Vamos ver se eu consigo ser um segundo Zé”, comentou Nenê.

O meia faz referência a Zé Roberto, que jogou pelo Palmeiras até o fim do ano passado, quando tinha 43 anos. Hoje, o ex-jogador é assessor técnico do clube alviverde, uma espécie de consultor das categorias de base.

Como o Agora publicou ontem, Nenê não deseja sair do Tricolor, apesar de ter recebido uma boa proposta da Arábia Saudita. Ele afirma que se sente feliz no Brasil.

“Se você tiver um grupo unido, dentro de campo, nos treinament­os, você tem esse ambiente também extracampo. Você vê realmente que é uma coisa original.”

O São Paulo terá uma sequência de quatro jogos difíceis pela frente: Flamengo (fora), Corinthian­s (casa), Grêmio (fora) e Cruzeiro (fora). O meia a chama de “pequena Copa do Mundo”.

“Temos de voltar da mesma maneira como o time terminou antes da parada. Perdemos poucas peças, mas já nos reforçamos. Teve só uma mudança do time titular do último jogo para cá. Vai ser muito importante para mantermos o entrosamen­to que vínhamos tendo”, disse o jogador.

 ?? Cesar Greco - 29.set.17/divulgação/ag. Palmeiras ?? O meia Nenê, destaque no Tricolor, vai completar 37 anos na próxima quinta; ele não pensa em aposentado­ria e diz que quer bater a marca de Zé Roberto
Cesar Greco - 29.set.17/divulgação/ag. Palmeiras O meia Nenê, destaque no Tricolor, vai completar 37 anos na próxima quinta; ele não pensa em aposentado­ria e diz que quer bater a marca de Zé Roberto

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil