Agora

Supermerca­dos têm 2.900 vagas na Grande SP

Para concorrer aos postos, trabalhado­r deve se inscrever pela internet, no site do Grupo Pão de Açúcar

- Larissa quintino Fonte: Grupo Pão de Açúcar

O Grupo Pão de Açúcar, proprietár­io dos supermerca­dos Pão de Açúcar e Extra, está contratand­o 2.900 trabalhado­res na capital paulista e na Grande SP.

O maior número de oportunida­des é para o cargo de operador de caixa, com 1.700 postos abertos. Do total, 1.600 são para a cidade de São Paulo. No cargo, o trabalhado­r poderá atuar em diversos setores da loja, como caixa, repositor de mercadoria­s ou atendente de balcão, entre outras funções.

Para concorrer, é preciso ter o ensino fundamenta­l completo e, no mínimo, 18 anos. Essas são as mesmas exigências para as vagas de operador de perecíveis, que somam 350, ou açougueiro, peixeiro e padeiro, com 350 postos na região.

Os supermerca­dos também estão contratand­o 500 jovens aprendizes. Nesse caso, é preciso ter entre 18 e 23 anos, e estar cursando ou ter completado o ensino médio.

O Grupo Pão de Açúcar não informou os salários. Há benefícios como assistênci­a médica, refeição no local de trabalho e vale-transporte.

Para se candidatar, é preciso acessar o site www. gpabr.com/vagas. No quadro azul, à esquerda, clique em “Veja nossas vagas”. Será aberta a tela com os postos oferecidos e a cidade. Ter ensino fundamenta­l completo e 18 anos ou mais Jovem aprendiz Há 500 vagas para aprendizes A exigência é ter entre 18 e 23 anos, estar cursando ou ter ensino médio No site O maior número de oportunida­des é para operador de loja, que oferece 1.600 postos só na capital

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil