Agora

Pendurados preocupam antes de clássico

- (MG)

Todos no São Paulo asseguram que a única preocupaçã­o do dia é o importante duelo com o Flamengo, no Rio de Janeiro. Há, porém, um temor de desfalques no clássico contra o Corinthian­s, no sábado, no Morumbi.

São oito os jogadores da equipe pendurados. Entre eles, quem receber cartão amarelo hoje não poderá enfrentar o arquirriva­l no confronto do fim de semana.

Sete são titulares: Sidão, Militão, Arboleda, Jucilei, Hudson, Nenê e Everton. O reserva Liziero também tem dois cartões e jogará sob risco se entrar em campo.

A partida contra o Corinthian­s é tida pelo técnico Diego Aguirre como fundamenta­l na sequência do São Paulo. Vencer o grande rival, entalado na garganta por resultados recentes, teria ainda grande valor para os torcedores tricolores.

Eles já começaram a mostrar isso com alguma antecedênc­ia. Até a tarde de ontem, cerca de 30 mil ingressos para o Majestoso já haviam sido vendidos.

A venda tem sequência pela internet e em bilheteria­s físicas. Elas estão no próprio Morumbi, no estádio da Rua Javari, no ginásio do Ibirapuera e no estádio Anacleto Campanella.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil