Agora

Advogada teve fratura no pescoço, afirma a perícia

Lesões encontrada­s no corpo da vítima são caracterís­ticas de esganadura; marido é denunciado à Justiça

- (UOL)

DERSA DESENVOLVI­MENTO RODOVIÁRIO S/A C.N.P.J. Nº 62.464.904/0001-25

Peritos criminais da Polícia Civil encontrara­m uma fratura óssea e hematomas na região do pescoço da advogada Tatiane Spitzner. As lesões são caracterís­ticas de esganadura. Como a necropsia ainda não foi concluída, não se sabe se ela morreu com a queda ou se foi morta ainda dentro do apartament­o.

O marido de Tatiane, Luis Felipe Manvailer, foi preso em 22 de julho e é o principal suspeito de ter jogado a mulher do quarto andar do prédio onde moravam em Guarapuava, no Paraná.

O Ministério Público do Paraná o denunciou à Justiça na tarde de ontem. Além do homicídio com quatro qualificaç­ões, cuja pena varia de 12 a 30 anos de prisão, ele também responderá por fraude processual, por ter tentado mudar o local do crime, e por cárcere privado, por impedir que a vítima fugisse, com pena de dois a cinco anos.

“Até o momento, não havia qualquer registro de violência física entre o casal. No entanto, com os depoimento­s de testemunha­s colhidos pela Polícia Civil, pudemos constatar um passado de agressões verbais dele contra Tatiane”, afirmou Gustavo Scandelari, advogado da família da vítima.

Câmeras de segurança

Imagens das câmeras de segurança do condomínio onde o casal vivia mostram Manvailer agredindo Tatiane repetidas vezes. A violência começa no carro, com tapas e golpes na cabeça da advogada, continua no estacionam­ento e no elevador, até a chegada dos dois no andar onde moravam. Depois, ele aparece com a roupa suja de sangue recolhendo o corpo da mulher, já sem vida, leva a vítima para o apartament­o e volta para limpar o sangue.

Algum tempo depois, as câmeras do prédio registram quando ele desce para a garagem com outra camisa, continua limpando os vestígios de sangue e ao entrar no estacionam­ento, sai de carro e dirige por 258 km, até ser preso.

 ?? Reprodução/g1 ?? Imagens de câmeras de segurança do prédio mostram agressões do marido à Tatiane Spitzner
Reprodução/g1 Imagens de câmeras de segurança do prédio mostram agressões do marido à Tatiane Spitzner
 ??  ?? Patrícia Silvia dos Santos, a Paty Bumbum, dentro do carro da polícia, após ser presa em casa, no Rio
Patrícia Silvia dos Santos, a Paty Bumbum, dentro do carro da polícia, após ser presa em casa, no Rio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil