Co­mer­ci­an­te é acu­sa­do de ma­tar a ex-mu­lher

Agora - - Nas Ruas - (AH)

A do­na de ca­sa Re­na­ta So­lan­ge de Sou­za, 35 anos, foi mor­ta a ti­ros pe­lo ex-ma­ri­do, um co­mer­ci­an­te de 47, por vol­ta das 21h de an­te­on­tem no Cam­po Lim­po (zo­na sul). O ca­so foi re­gis­tra­do co­mo fe­mi­ni­cí­dio, qu­an­do o as­sas­si­na­to ocor­re pe­lo fa­to de a ví­ti­ma ser mu­lher.

O so­bri­nho de Re­na­ta, que não te­ve a iden­ti­da­de in­for­ma­da, afir­mou à po­lí­cia que ca­mi­nha­va com a ví­ti­ma, pe­la rua Cons­tan­ti­no de Oli­vei­ra Le­do, qu­an­do o acu­sa­do pas­sou ao la­do de am­bos, gui­an­do seu car­ro, e ati­rou con­tra a ex-mu­lher e o so­bri­nho, que saiu ile­so.

A po­lí­cia afir­mou que o acu­sa­do dis­pa­rou seis ve­zes com um re­vól­ver ca­li­bre 38, com a nu­me­ra­ção ras­pa­da.

A do­na de ca­sa foi en­ca­mi­nha­da ao Hos­pi­tal do Cam­po Lim­po, on­de não re­sis­tiu.

A SSP (Se­cre­ta­ria da Se­gu­ran­ça Pú­bli­ca), ges­tão Már­cio Fran­ça (PSB) dis­se que o co­mer­ci­an­te foi en­con­tra­do pe­la Po­lí­cia Mi­li­tar ins­tan­tes de­pois de ele ati­rar con­tra a ex-mu­lher, com a qual mo­ra­va, ape­sar de es­ta­rem se­pa­ra­dos há três anos.

A do­na de ca­sa Re­na­ta So­lan­ge de Sou­za, 35 anos, mor­ta qu­an­do an­da­va na rua com o so­bri­nho, no bair­ro do Cam­po Lim­po (zo­na sul); ex-ma­ri­do foi pre­so

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.