Agora

Presidente faz 2º corte de cabelo em 2 dias

- (FSP)

Rio de Janeiro Um dia depois de ter recebido um cabeleirei­ro em casa, o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), deixou seu condomínio na Barra da Tijuca ontem para um novo corte.

Bolsonaro saiu de casa às 9h30, sem divulgar a agenda para a imprensa. O deslocamen­to de 30 km foi feito sob forte esquema de segurança, com batedores do Choque e policiais federais fortemente armados. Uma hora depois, uma multidão já o esperava em frente ao salão HJM, na rua Divisória, no bairro de Bento Ribeiro. Ele entrou no local sob aplausos e gritos de “mito” e “eu vim de graça”.

Ele foi visitar o amigo e cabeleirei­ro Antônio Oliveira, que mantém um salão na mesma rua desde 1970.

Seu Antônio se disse emocionado com a visita do presidente eleito. “Uma pessoa que conheço há tanto tempo, chegar onde ele chegou...”

No pequeno salão, que tem espaço para até oito pessoas serem atendidas simultanea­mente, o corte masculino custa R$ 28,00. Questionad­o sobre por que do novo corte, já que Bolsonaro havia recebido o cabeleirei­ro Maxwell Gerbatim em casa anteontem, seu Antônio respondeu com um sorriso: “Essa parte não vou explicar, não. Só sei que compareceu aqui hoje.” Depois de deixar o salão, Bolsonaro foi à casa onde morou no bairro, a 150 metros do local. Ele passou cerca de 40 minutos no imóvel.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil