Ope­ra­ções de res­ga­te no lo­cal po­dem du­rar cer­ca de 48 ho­ras

Agora - - Nas Ruas - (FSP)

Em no­ta, a Pre­fei­tu­ra de Ni­te­rói es­cla­re­ce que “hou­ve a rup­tu­ra de um ma­ci­ço em uma área de pre­ser­va­ção am­bi­en­tal aci­ma da lo­ca­li­da­de Boa Es­pe­ran­ça”.

A ad­mi­nis­tra­ção afir­mou que equi­pes da “De­fe­sa Ci­vil (mu­ni­ci­pal), Saú­de, As­sis­tên­cia So­ci­al, Obras e Com­pa­nhia de Lim­pe­za, es­tão no lo­cal, atu­an­do em con­jun­to com o Cor­po de Bom­bei­ros e De­fe­sa Ci­vil Es­ta­du­al, pres­tan­do so­cor­ro às ví­ti­mas e apoio pa­ra vi­zi­nhos, ami­gos e fa­mi­li­a­res”. Tra­ba­lham nas bus­cas no lo­cal 80 bom­bei­ros de se­te quar­téis e as ope­ra­ções de­vem du­rar cer­ca de 48 ho­ras. A Po­lí­cia Mi­li­tar tam­bém aju­da no res­ga­te.

De acor­do com a pre­fei­tu­ra, uma ba­se de apoio foi mon­ta­da na Es­co­la Mu­ni­ci­pal Fran­cis­co Por­tu­gal Ne­ves, em Pi­ra­ti­nin­ga, pa­ra re­ce­ber os de­sa­bri­ga­dos.

Em abril des­te ano, a Pre­fei­tu­ra de Ni­te­rói afir­mou que, nos úl­ti­mos cin­co anos, o mu­ni­cí­pio in­ves­tiu mais de R$ 150 mi­lhões em obras de con­ten­ção em 50 en­cos­tas em di­ver­sas re­giões da ci­da­de.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.